Nosso trabalho é Show!

A primeira letra do seu nome - “S” - indica que ela sabe o que quer da vida, sabe como chegar lá. E é fato.
Como boa leonina, tem autoconfiança e criatividade para tanto. Mas, não é só isso. Em qualquer manual sobre este signo, encontra-se que são: honestos, afetuosos e generosos. Mas, estamos falando da Sheila Mello e, quando se trata DELA, qualquer classificação é insuficiente.

São Paulo. Concluiu, ainda, o curso de Artes Cênicas no Teatro Escola Célia Helena, iniciou o curso de Educação Física na UNIP e por sempre admirar o SER Humano atualmente encontra-se fascinada pelo curso de formação em Bioenergética. Quis dar vida, leveza e ritmo a outras personagens e “personas” pelo mundo afora.
E assim fez, fez parte do grupo “É o Tchan”, encenou diversas peças teatrais, participou de dois curtas-metragem, participou de novela e tem sonhos.
Sonho é palavra reveladora. E a mais acertada para descrevê-la.
Pessoa que persegue seus objetivos: determinada. Determinante na vida dos que lhe são importantes.
Filha da Dona Shirley e Seu Cidalino, irmã de Gisso, Rick, Cris, irmãos que dividiram histórias e bagunças e também irmã de Jane, Lipe e Paulinha irmãos por parte de pai. Criada num lar simples. Onde o dinheiro nunca “falou mais alto”; falou baixo, na verdade. Sussurrou o suficiente para que pudesse superar os problemas financeiros da forma mais honrosa possível: com o trabalho.
É aí que surgem as famosas bolhas de sabão de D. Sheila Mello. Ela as assoprou e soprou seu nome para o mundo.
Mas, principalmente, para dentro de si.
Filha, irmã, tia, amiga, companheira, esposa. Mulher. Fez-se e é.

Sheila impregna sua vida com uma dedicação de titã e com a leveza de uma criança. Sutileza essa que a faz dançar na frente do espelho, como mania. Mania boa, daquelas que lhe estampa o rosto com sorriso e lhe colore a alma.
Por falar em cores… as de seu arco-íris tem outros nomes e atendem por: Julia, Renan, Kauê, Giovanna, Arthur, Heloiza, Bárbara, Guilherme, Clarinha, Pedro e Nayara. Sobrinhos. Brinca, ri, mima, diverte. Mergulha na piscina e no fantástico mundo do encantamento familiar.
E, se você for da família “Sheila Mello”, sabe que não lhe pode entregar a faca ou o sal numa mesa de jantar, que não traz bom agouro. Ah! Como se ela precisasse disso….
A loira (atualmente Morena) é feliz. Sabe transformar dificuldade em possibilidade. Pessoas em aliados. Fatos em história.
Sua vida é carregada de “emoções” (como diria o Rei Roberto Carlos - e seu ídolo) e faz de cada dia sua chance de viver um dia melhor, num mundo melhor, com absoluta dignidade. E não é por menos que sua vida é repleta de Surpresas Maravilhosas. E nesse embalo, o malandro cupido não podia ficar fora dessa. Sheila encontrou o AMOR, Fernando Scherer, no reality show ""A Fazenda"". Encontro esse que com certeza ja estava programado para acontecer da maneira mágica que aconteceu para ambos, que rendeu em casamento e uma linda ""frutinha"" chamada Brenda, filha do casal!

É por todos estes motivos que essa mulher é múltipla. Humana e humanizada. Realizada e realizadora. Signo e ascendente. Completa e complexa. Nada a mais ou a menos.

Essa é Sheila, que não por acaso, é (a) Mello e que flechada pelo cupido também é (a) Scherer.